Vestido de Noiva Tania

Vestido de Noiva – o que fazer ou não fazer na hora de escolher o seu?

NÃO programe a prova do vestido de casamento no final do dia

A noiva que vai escolher o seu vestido de noiva logo cedo pela manhã vai ter uma equipa de loja energética e fresca que ainda não lidou com as preocupações de um milhão de clientes. Se conseguir o primeiro horário da manhã, a loja provavelmente estará menos ocupada e receberá toda a atenção do consultor de imagem.

primeiro, preocupe-se em encontrar a melhor silhueta de vestido de casamento para si

Os detalhes são importantes: uma longa fileira de botões de pérola e um pingente bem colocado pode significar a diferença entre um bom vestido de noiva e um ótimo. Mas antes de começar a evitar os detalhes, primeiro descubra a silhueta que funciona melhor para si, Tente não ficar presa à tendência do momento, mas concentre-se no estilo pessoal e o que mais lhe atraiu.

Vestido de Noiva

NÃO se esqueça da importancia da parte de cima do seu vestido de noiva

Um longo e lindo vestido de casamento com uma bainha elegante é de morrer. Basta lembrar-se que o topo do seu vestido é o que as pessoas mais vão notar e o que aparecerá na maior parte das fotografias do casamento. A maioria das fotos de casamento que os convidados levam para casa é da cintura para cima.

NÃO escolha um vestido de noiva apenas porque está na moda

Os vestidos de noiva na moda não serão eternos com o passar dos anos através do álbum de casamento, as fotografias do casamento dos seus pais provam isso. Um vestido deve ser intemporal. Quando se sente sexy e glamurosa num vestido que tem elementos modernos e tradicionais, e se sente como uma versão melhor de si mesma quando o está a usar, então, você encontrou o seu vestido intemporal. É algo que nunca vai sair de moda.

leve uma camera e Faça fotos com o seu vestido de noiva (se a loja o permitir)

Abrace o seu interior (todos nós temos um personagem em nós) e fotografe as suas escolhas de vestidos em vez de colocar toda a sua confiança no espelho. Os espelhos são usados para vender vestidos, as câmeras não mentem. Porque estará a ver as fotos desse vestido nos próximos anos, saiba como ele é fotografado de todos os ângulos. Uma dica: algumas lojas não permitem a fotografia de vestidos. Ligue com antecedência para ver se pode tirar algumas fotos apenas para fins de decisão.

Experimente todos os vestidos de noiva que gostar

Quase qualquer vestido pode ficar lindo numa cruzeta (ou pode parecer terrível). Resista ao julgamento instantâneo. Uma vez que um vestido está no corpo de uma mulher, ele assume formas e aspectos diferentes. Isto significa que a noiva deveria experimentar vários vestidos. Assim como leva tempo para encontrar um marido ou esposa, deveria levar tempo para encontrar o seu vestido perfeito 😀

Vestido de Noiva

… mas NÃO experimente demasiados vestidos de noiva

Não estou a tentar confundi-la – apenas quero dizer que não devia sentir-se forçada a tentar mais ou menos vestidos do que na realidade quer. Pode sofrer stress do vestido de casamento (e pânico total), se sentir que deve tentar 20 vestidos diferentes em cada loja que visitar. Muitas opções e muitos lugares podem adicionar stress e confusão. Nove vezes em cada 10, vai voltar á sua primeira loja e encomendar o seu vestido favorito de qualquer forma, então siga o seu instinto. Dica: encontre uma loja de vestido de noivas que tenha vestidos dos seus três designers favoritos e obtenha o seu preferido.

NÃO sinta que deve levar uma audiência quando fizer a prova dos vestidos de noiva

Os programas de TV para casais mostram que precisa levar todas as suas parentes femininas, a vizinha e seu professor de jardim de infância para ajudar com a escolha do vestido. O resultado será negativo. Muitas opiniões, pensamentos e coordenação. Encontre sucesso indo para a loja sozinha e selecione o seu vestido. É perfeitamente normal ir sozinha, e garanto, que estará livre de stress 🙂

Use um sutiã lindo quando está a fazer a prova do vestidos de noiva

No dia do casamento, vai passar muito tempo com a sua roupa interior. Admirar o seu novo sutiã entre os vestidos vai fazê-la sentir-se muito mais positiva do que um vislumbre do velho e cinzento que tem há anos. Além disso, um sutiã bem ajustado pode realmente ajudar na sua pesquisa. Muitas mulheres não percebem o poder de ter roupas interior bem ajustadas. Visite uma loja de lingerie, e peça ajuda para escolher um novo sutiã. Vai usar um vestido lindo no dia do casamento, logo, não há desculpa para não comprar um novo sutiã.

NÃO se esqueça que todas as vendas de vestidos de casamento e acessórios são geralmente finais

Grrrhh sem pressão, certo? Mas é uma lembrança realista de que deve permanecer concentrada na procura do seu vestido de noiva e acessórios. Já tive noivas que compraram por impulso e depois repararam que não funcionava com o resto do casamento.

NÃO stress com o tamanho do vestido de noiva

Os vestidos de noiva funcionam de dois a três tamanhos acima [do que o tamanho normal]. Uma vez que o vista, seja realista, preste atenção em como parece, não no que lê no rótulo. Alguma noivas demoram o seu tempo a intender isso e desgastam-se com esses tamanhos acima 😉

Faça muitas perguntas ao fazer a prova do vestidos de noiva

Deve fazer perguntas ao dono e ao pessoal da loja, mas também a si mesma. Deve fazer algumas perguntas para se certificar de que o vestido que ama, não só a faz sentir-se linda, mas também se ajusta para as atividades do seu grande dia. Certifique-se de ter as respostas para isso: sinto-me bonita, confiante e confortável? Posso dançar com este vestido? Posso me sentar? Estou consciente de qualquer parte do meu corpo no meu vestido? Embora o vestido possa ser lindo, se não se poder mexer nele toda a noite e se sentir presa, do estilo múmia, então não é o ideal para si.

 

Encontre vestidos na sua área aqui.

Obtenha inspiração de vestidos de noiva aqui.

Agora que me encontrou poderá ver o meu portfolio de casamento!

Veja também Como escolher a aliança de casamento

 

 

RECENT POSTS